domingo, 20 de novembro de 2016

como manter carnes

Considerações tempo frio
Se a carne é permitido para congelar antes de rigor mortis em conjuntos, é a estrutura elástica. A razão para esta dificuldade é que as fibras musculares libera a umidade da carne, como a abertura prematura do congelamento das fechaduras do alto nível de pH. Para evitar isso, manter o nível de pH húmido e macio carne, ou cerca de 5,3 para se tornar a carne, até que cai tem de ser arrefecido de uma maneira controlada. Oito horas a partir do momento em que o animal é sacrificado. Se você está prestes a vinculação antecipada, apenas a cobertura da noite para esconder seus sacos de carne. Em condições de inverno, considere escondendo-o e cobrindo-o com ser enterrado na neve. No dia seguinte, quando eu ainda estava congelado e seria uma grande descoberta. Depois que é um prazer de ser capaz de congelar.

O que fazer com carne estragada
Alaska lei Miudezas comestíveis resgatado do animal precisa de ser transportado para fora do campo. A carne está estragada no campo, você ainda tem a responsabilidade de salvar. Se a lesão se limita a um saco, por vezes, isolado dos outros, segurar o saco para evitar a contaminação cruzada, é feito com ossos ácidas. Em seguida, retire a carne do campo como de costume. Durante o transporte, se necessário, os sacos de formar uma barreira entre carne contaminada carne contaminada é separada utilizando uma lona ou sacos de lixo. Se você estiver voando para fora do campo em um helicóptero, que pode ser possível para colocar os carros carne contaminada. Em qualquer caso, você não tem permissão para deixar a carne no domínio da corrupção!

AwayBlack a pena manter o acampamento Aproximação do urso
A maioria dos jovens caçadores no Alasca estão preocupados com os problemas na Bear Camp. Ursos de caçadores mais experientes do Alasca estão cientes, e saber que a possibilidade remota de um problema, mas algumas das técnicas básicas que vemos na redução dos riscos de um encontro perigoso.

Tenha cache de carne para saquear o acampamento, é relativamente raro para um ser humano. A quantidade de atividade no campo, ea área está saturada com odores humanos é geralmente um impedimento suficiente para mantê-los afastados. As chances são que você não vai vê-los, não.

como fazer espetinho
preparar espetinho
comer espetinho
vender espetinho
Ao mesmo tempo, é tolice e não para o acampamento no país do urso ou um urso nas imediações do campo não está preparado para lidar com a situação. Cada urso tem sua própria personalidade, e os mais solitários, alguns certamente disruptivo. Tenha em que a foto foi pendurado em uma árvore perto do topo da comida no acampamento veio ao acampamento várias vezes. O conhecimento da defesa. Você pode ver a partir do acampamento no cache de sua carne, lugar, mas perto o suficiente para permitir-lhe para avisar ursos de sua presença. Em seguida, entrar na carne para deter um urso da utilização de todas e quaisquer medidas não-letais. Eles estão no chão, perto do som de disparar uma arma, e normalmente suportar está na sua presença. Finalmente, se o fizer, não deixe de ter a arma é suficiente para matar um urso. Hunting Regulations Alaska não permitem-lhe fotografar um urso, não é o rótulo certo, mas as regras da "proteção da vida e da propriedade," um urso (geralmente "DLP") é para permitir a tomada. O termo "propriedade", moradias permanentes ou temporários (incluindo tendas) é (aviões, barcos, balsas, ATVs, etc.) ou "sobrevivência ou a sobrevivência do proprietário» (5 de dados AAC é uma necessidade importante para os meios de transporte e outros bens 92.410.) No nosso fórum para mais informações sobre este assunto aqui, neste caso, você tem que matar um urso em defesa da vida e da propriedade se a "pedir a um soldado dos animais selvagens." que são obrigados por lei a pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário